Jair e Fagner convocam a Fiel para decisão em Itaquera: 'Lotar' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair e Fagner convocam a Fiel para decisão em Itaquera: 'Lotar'

Foto: Agência Corinthians

O técnico Jair Ventura e o lateral-direito Fagner convocaram a Fiel para a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Flamengo, em Itaquera, marcada para o próximo dia 26 de setembro.



Logo após o empate sem gols no Maracanã, pela partida de ida, o treinador alvinegro comentou sobre o empate e aproveitou para convocar a Fiel para a decisão.

"Para um time com a grandeza do Corinthians, um empate nunca vai ser de bom tamanho, mas pela circunstância de um mata-mata, a gente decidir em casa, o apoio da torcida será importante. Aproveito para convocar a torcida para uma linda festa, para nos empurrar para que a gente consiga a classificação", disse Jair.





Fagner também falou. Envolvido em polêmica durante a semana, o lateral não só atuou como fez partida segura na defesa. Substituído no segundo tempo, o defensor também convocou a Fiel.

"Feliz de ter ajudado de alguma forma, de todo o sacrifício ter valido a pena, de ter saído com um empate para decidir na nossa casa com nosso torcedor, eles vão lotar a Arena, vão nos incentivar os 90 e poucos minutos para a gente sair com a classificação".




COMPARTILHE A NOTÍCIA: