2

Jair esboça Corinthians sem centroavante para partida contra o Internacional

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou nesta quarta-feira (19), pela manhã, no CT Joaquim Grava. Sob comandos do técnico Jair Ventura, os jogadores trabalharam forte a questão da posse de bola e marcação intensa.



Na sequência, o técnico Jair Ventura reuniu os jogadores no centro do gramado e passou orientações utilizando um quadro tático. Os jogadores escolhidos no time titular foram os seguintes: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Sendo assim, o Corinthians volta a atuar sem centroavante. Havia a expectativa de Jair utilizar Jonathas na vaga de Roger para os dois próximos jogos, pelo Brasileirão e pela semifinal da Copa do Brasil. Romero jogou pelo lado direito, ao contrário de quando Loss era o treinador e o paraguaio jogava como camisa 9.

A equipe reserva treinou da seguinte maneira: Walter, Mantuan, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Thiaguinho, Araos, Pedrinho, Danilo e Sergio Díaz; Jonathas.

Vale destacar que o volante Ralf também não joga no domingo. O meio-campista está suspenso, ao contrário de Roger, apto para a partida, mas sacado por conta do entrosamento de ataque para a semifinal da Copa do Brasil. O camisa 9 não pode atuar na competição pois já jogou pelo Internacional.



Algumas caras desconhecidas chamaram atenção no treinamento. Isso porque sete jovens da base treinaram com os profissionais nesta quarta. Lucas Pires, meia e lateral, o lateral-esquerdo Hugo, os zagueiros Franklin e Léo Paraiso, o volante Matheus, o atacante Renan e o meia Gabriel Pereira.

O Corinthians volta a treinar na manhã de quinta-feira, no CT Joaquim Grava.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: