Jair esconde treino, mas deve manter atacante questionado e mudar laterais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair esconde treino, mas deve manter atacante questionado e mudar laterais

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou na manhã deste sábado (15), no CT Joaquim Grava. Na atividade, o técnico Jair Ventura fechou os portões e não deixou os jornalistas acompanharem os trabalhos.



Apesar de esconder a escalação para o jogo diante do Sport, Jair indicou mudanças após divulgar a lista de relacionados. Fagner e Mantuan, titular e reserva da lateral-direita, estão fora do confronto. Paulo Roberto ou Gabriel jogarão improvisado na posição. No lado esquerdo é possível que Avelar seja poupado após nove jogos seguidos e substituído pelo jovem Carlos Augusto.

No setor de ataque existe a possibilidade de estreia no Corinthians. O jovem atacante paraguaio Sergio Díaz, de 20 anos, está apto para atuar com a camisa alvinegra após longo período de condicionamento físico. O camisa 9 no entanto deve seguir sendo Roger.


A possível escalação do Timão é a seguinte: Cássio; Paulo Roberto (Gabriel; Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto (Avelar); Ralf e Douglas; Clayson (Vital), Jadson e Romero (Pedrinho); Roger.

Corinthians e Sport se enfrentam a partir das 19h (de Brasília), domingo (16), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: