Jair faz mistério entre Ralf e Gabriel, mas indica Corinthians para a decisão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair faz mistério entre Ralf e Gabriel, mas indica Corinthians para a decisão


O Corinthians treinou em Itaquera nesta terça-feira (25), treino aberto para os torcedores alvinegros que trocaram alimentos por todos os 38 mil ingressos.




Antes de definir a escalação, Jair promoveu o chamado 'mini-jogos', onde um pequeno grupo de jogadores ficam cercados por linhas demarcadas no campo. A intenção é melhorar a qualidade do passe e a rapidez.

Ao separar os titulares para o confronto decisivo diante do Flamengo, Jair fez apenas um mistério: Ralf ou Gabriel no meio-campo? 12 jogadores receberam os coletes dos titulares. A provável escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Vale destacar que Jonathas e Paulo Roberto, ambos lesionados, não foram ao treinamento em Itaquera.


A Fiel fez muita festa com os jogadores dentro de campo. Destaca-se a enorme idolatria do meia Danilo, nome mais comemorado nas arquibancadas da Arena. O jovem Pedrinho também foi motivo de euforia entre os corinthianos.

Os jogadores treinaram na parte final da atividade finalizações de pênaltis e faltas. Corinthians e Flamengo se enfrentam na quarta-feira a partir das 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, as equipes empataram em 0 a 0.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: