Jair manda recado para elenco sobre jogos em Itaquera; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair manda recado para elenco sobre jogos em Itaquera; confira


O técnico Jair Ventura falou após a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, em Itaquera, pela 24ª rodada do Brasileirão 2018.



Perguntado sobre o desempenho da equipe no enfrentamento diante da equipe de Recife, Jair ressaltou a organização da equipe e elogiou o fato do time, segundo ele, não ter se desesperado em nenhum momento.

"Tomamos um gol, o time não se desesperou, não se desorganizou. Vimos no intervalo que o Jadson estava um pouco sobrecarregado na armação, ele fazia a função de rodar pelos lados, entrou o Vital e passamos a jogar com dois meias. Criamos ainda mais, de maneira gradativa buscamos o primeiro gol. Pelas chances criadas, não foi a vitória a qualquer custo. Foi a vitória controlada, equilibrada, no final do jogo, mas poderia ter sido antes", disse Jair.

Na sequência Jair mandou uma espécie de recado ao elenco: 'Ganhar em casa é obrigação!'. Para o treinador, a confiança com as vitórias irão aparecer naturalmente.

"A vitória também serve para elevar o alto astral. Vencer em casa é obrigação. Gradativamente vamos ganhando confiança", argumentou.




Por fim, Jair comemorou a semana livre de treinamentos antes de encarar o Internacional, no próximo domingo, na Arena. A equipe gaúcha disputa o título da competição nacional.

"A semana livre é bom para esvaziar essa mochila que eu falei. O jogo contra o Inter é muito difícil, e já pensando na Copa do Brasil, que é o nosso maior objetivo. Fazer o dever de casa primeiro, para depois tentar vencer fora de casa", projetou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: