2

Jair treina finalizações e Clayson revela como será o 'novo Corinthians'

Foto: Divulgação

O Corinthians treinou apenas com reservas nesta sexta-feira (14), no CT Joaquim Grava. Na atividade, o técnico Jair Ventura promoveu finalizações e e cruzamentos. Apenas o goleiro Cássio e o atacante Roger, entre os titulares, treinaram no gramado.




Neste sábado, com portões fechados, o Corinthians fará o último treino antes de enfrentar o Sport, em Itaquera, no domingo.

Após a atividade, o atacante Clayson falou com a imprensa e revelou como será a postura do Corinthians de agora em diante. Segundo o atleta, a ideia é 'jogar por uma bola'.

"Tivemos uma queda de rendimento, mas estamos retomando. Claro que precisa ser melhorado, estamos trabalhando para isso. A gente vem jogando por uma bola. Até porque a gente não pode propor o jogo, já que não finaliza muito. Precisamos nos defender bem, jogar por uma ou duas bolas para sair com a vitória. Se a gente puder se defender e jogar por uma ou duas bolas, será importante", disse Clayson.





A provável escalação alvinegra é a seguinte: Cássio, Fagner (Paulo Roberto), Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Roger.

Corinthians e Sport se enfrentam no domingo (16), às 19h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2018.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: