Jair vai mudar comando de ataque para decisão contra o Flamengo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair vai mudar comando de ataque para decisão contra o Flamengo

Foto: Divulgação

O técnico Jair Ventura vai ser obrigado a mudar o setor de ataque do Corinthians diante do Flamengo, quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2018.



Em entrevista coletiva após a derrota diante do Palmeiras, por 1 a 0, no último domingo, Jair cogitou o retorno de Romero ao comando de ataque. Roger não está inscrito na competição por já ter atuado pelo Internacional e Jonathas ainda segue em evolução física após lesão.

“Lógico que tem essa chance de ele (Romero) atuar como centroavante. Temos que lembrar que o Roger não pode atuar na Copa do Brasil e o Jonathas ficou muito tempo parado, precisando adquirir a melhor forma física. O Romero é uma opção possível, é uma situação que pode ocorrer diante de uma necessidade”, disse Jair.


O Corinthians também pode contar com a ausência de Mantuan, reserva de Fagner, ambos lesionados. Caso isso aconteça, Gabriel ou Paulo Roberto devem atuar improvisados na posição.

“Existem muitas possibilidades de adaptação. Além do Romero, tem o Gabriel também, que atuou comigo como lateral-direito, até em uma fase final de Campeonato Carioca no Botafogo. Acho que é uma adaptação por uma necessidade, com a ausência do Fágner e a lesão do Mantuan. Mas o Gabriel pode atuar com o Ralf, com o Douglas, depende da condição do jogo. Vamos definir todas essas possibilidades segunda e terça”, completou Jair.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: