2

Jogador do Santos responde boatos sobre retorno ao Corinthians

Pedro Azevedo/SFC

O lateral-esquerdo Dodô, revelado pelo Corinthians e atualmente jogador do Santos, negou ter sido sondado pelo ex-clube. Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, o atleta comentou sobre o assunto.



De acordo com Dodô, apesar do carinho pelo Corinthians, não existe nenhuma negociação indicando um possível retorno ao clube que o revelou.

"Muitos torcedores do Corinthians me mandaram mensagens, mas não me procuraram. Fiquei surpreso com a notícia, porque ninguém comentou nada comigo. É um clube que tenho muito carinho, respeito, me acolheu bem jovem, com 15 anos, me fez crescer, me deu a primeira oportunidade nos profissionais, mas, com o fato de ter contrato de empréstimo com o Santos até o final do ano, vai ter muitas especulações, normal", disse.




"Eu estou feliz com o Santos, gosto da torcida do clube, estou pensando apenas no Grêmio na quinta-feira e em conseguir um bom resultado. Só consigo pensar no Santos e espero que esse bom momento continue durante toda a temporada. Meu contrato com o Santos é até o dia 31 de dezembro", completou.

Dodô pertence à Inter de Milão e ficará no Santos até o final de dezembro.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: