Juiz não marca pênalti escandaloso para o Corinthians, que fica no 0 a 0 contra o América-MG - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Juiz não marca pênalti escandaloso para o Corinthians, que fica no 0 a 0 contra o América-MG

Pênalti claro não marcado em Gabriel | Foto: Reprodução

O Corinthians empatou sem gols diante do América-MG, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O empate deixa o Timão com 35 pontos na classificação geral e em oitavo.




Um lance, porém, marcou a reta final do jogo. O volante Gabriel, atuando de lateral-direito improvisado, sofreu pênalti claro não marcado pelo árbitro da partida. Os jogadores do Timão reclamaram muito, mas o juiz não voltou atrás.

Durante a partida, bonitos lances foram protagonizados pelos corinthianos. Clayson foi o primeiro a dar belo chapéu e levantar os torcedores presentes no estádio do Horto. No segundo tempo, o jovem Mateus Vital aplicou outro chapéu no atacante Luan, ex-Palmeiras (clique aqui e assista).

Sem balançar as redes, o Corinthians segue com dificuldades no Brasileirão 2018 e estacionou na metade da tabela. A próxima partida alvinegra acontece na próxima sexta-feira, diante do Flamengo, em Itaquera.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: