Kia segue nos bastidores e deve tirar Pedrinho e Léo Santos em breve, diz portal - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Kia segue nos bastidores e deve tirar Pedrinho e Léo Santos em breve, diz portal

Léo Santos e Pedrinho juntos
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians deve perder duas de suas principais estrelas em muito breve. Isso porque os jovens Léo Santos e Pedrinho não só se destacam pela qualidade técnica acima da média, mas pelos nomes que o agenciam.



Conforme publicado pelo portal UOL Esporte, o zagueiro Léo Santos é agenciado por Kia Joorabchian, empresário iraniano responsável pela parceria entre MSI e Corinthians na década passada que culminou no rebaixamento do clube alvinegro em 2007.

Além disso, Kia é próximo de Will Dantas, empresário de Pedrinho. Ou seja, a dupla além de ser a que mais desperta esperança dentro do clube para vendas futuras, deve também deixar o Corinthians em um tempo não muito distante. Os empresários de ambos os atletas buscam interessados para eles na Europa há algumas janelas de transferências.




Aos 20 anos, Léo Santos e Pedrinho tem multa estipula em 50 milhões de euros, ou R$ 237 milhões, recolocando Kia de volta ao cenário corinthiano de maneira definitiva.

A publicação ainda destaca que a venda do volante Paulinho ao Tottenham, da Inglaterra, maior da história do Corinthians, também foi agenciada por Kia. Mais recentemente, o atacante Jô deixou o clube em direção ao futebol japonês também gerenciado pelo iraniano.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: