Ladrões roubam Arena Corinthians e causam prejuízo alto; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ladrões roubam Arena Corinthians e causam prejuízo alto; saiba mais

A Arena Corinthians sofreu um assalto na madrugada deste domingo (02), após o empate entre Corinthians e Atlético-MG em 1 a 1 pelo Brasileirão 2018. A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni, do portal "Meu Timão".



De acordo com a publicação, a concessionaria que administra os restaurantes do estádio foi invadida por volta das 2h15. A empresa que faz a segurança do estádio em conjunto com o Corinthians acionou a Polícia Militar e disponibilizou todas as imagens do circuito interno aos policiais.

Pelas imagens, de acordo com um membro da direção do Corinthians, os assaltantes que entraram no estádio sabia exatamente onde procurar os itens de valor. O prejuízo gira em torno de R$ 150 mil.


VEJA NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS:

A Arena Corinthians informa que por volta das 2h30 de domingo (02/9) a empresa AR Foods, fornecedora de lanches e refrigerantes, foi roubada por três homens que renderam os funcionários da empresa e seguranças do estádio. O Boletim de Ocorrência está sendo registrado no 9º DP, e as imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) já foram encaminhadas para colaborar com as investigações. Durante a fuga, um funcionário foi feito refém e os assaltantes tentaram utilizar o carro da empresa que parou ao ter o alarme acionado, fazendo com que os assaltantes abandonassem o veículo, soltassem o funcionário e seguissem a pé. Ninguém se feriu durante o episódio e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Foto: Agência Corinthians

*Atualizado às 22h47




COMPARTILHE A NOTÍCIA: