Léo Santos exalta clima interno após classificação e revela ídolo no futebol - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Léo Santos exalta clima interno após classificação e revela ídolo no futebol

Léo Santos
Léo Santos falou à imprensa no CT Joaquim Grava | Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Léo Santos ganhou a titularidade no Corinthians e vem sendo um dos destaques defensivos do Timão desde a chegada do técnico Jair Ventura. Nesta sexta-feira (28), no CT Joaquim Grava, foi ele o escolhido para falar com a imprensa antes do treinamento.





Perguntado sobre o ambiente dos jogadores após vencer o Flamengo por 2 a 1 na semifinal da Copa do Brasil e alcançar a final da competição, Léo disse que o ambiente é 'muito bom'.

"Felicidade aqui é muito grande pela final, todo grupo, o clima é muito bom, a gente não vê a hora de jogar a final, mas temos um jogo difícil sábado, temos que mudar a chave, olhar o Brasileiro e fazer um bom resultado para melhorar a nossa situação na tabela", disse Léo.

A importância do Campeonato Brasileiro não foi descartada pelo zagueiro. O jogo diante do América-MG, no próximo sábado, fora de casa, virou motivo de preocupação do atleta.

"Você complicou, hein? (risos) Como você disse, na Copa do Brasil estamos mais perto da classificação para a Libertadores, mas serão dois jogos muito difíceis. Seria mais fácil do que no Brasileiro. Mas temos que focar jogo a jogo. Pensamos mesmo nesse jogo contra o América-MG", declarou.

Sobre quem é o ídolo no futebol, Léo revelou que se espelha em Marquinhos, zagueiro revelado no Corinthians e que atualmente joga no PSG, da França.




"Desde que entrei no Corinthians, fui jogando na base, aos 15 anos tinha como referência o Marquinhos, gosto da maneira como joga, tenho ele como ídolo, assisto vídeos deles, tenho o Marquinhos como meu ídolo", revelou Léo.

O próximo jogo do Corinthians acontece no próximo sábado (29), diante do América-MG, às 19h (de Brasília), fora de casa, jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2018.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: