Loss esconde Corinthians contra o Ceará; veja provável escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss esconde Corinthians contra o Ceará; veja provável escalação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira, no Estádio Alcides Santos, do Fortaleza. Na atividade, o técnico Osmar Loss escondeu o time titular que enfrenta o Ceará, quarta-feira (05), no Castelão, jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Osmar Loss contará com quatro desfalques para a partida. No gol, Walter entra no lugar de Cássio, recuperando-se de incômodo nas costas. Léo Santos entra no lugar do machucado Pedro Henrique, tratando dores no joelho. Mantuan fica com a vaga de Fagner, lesionado e cortado até da Seleção Brasileira.

A provável escalação do Corinthians diante dos cearenses será a seguinte: Walter, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.




No final da atividade, os jogadores promoveram o famoso 'rachão', sob aplausos dos cerca de 50 torcedores que estiveram no estádio para acompanhar a atividade.

Após o treino, o volante Ralf falou com a imprensa. "A gente tem que respeita o Ceará. Se eles ganharam do Flamengo não foi a toa. O treinador que chegou agora está solucionando o problema do Ceará, e a gente vai respeitar. A gente sabe da força que eles tem aqui, da torcida, mas a gente vem pra fazer um grande jogo e conseguir a vitória", disse.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: