Loss não conversa com Vital após sacá-lo do time e meia reclama publicamente - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss não conversa com Vital após sacá-lo do time e meia reclama publicamente

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O meia Mateus Vital desabafou após a partida abaixo do esperado, segundo o próprio jogador, no empate em 1 a 1 diante do Atlético-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Perguntado sobre o desempenho após entrar no decorrer do empate contra os mineiros, Vital criticou a própria atuação, mas lembrou que o Corinthians volta à campo já na próxima quarta-feira, contra o Ceará.

“Particularmente não gostei da forma que eu entrei hoje, não foi igual às outras vezes que eu tinha entrado. Mas vou levantar a cabeça porque quarta-feira (5) tem mais”, disse Vital à Gazeta Esportiva.

Reserva do trio Romero, Jadson e Pedrinho, o meia contratado junto ao Vasco da Gama no inicio da temporada, mostrou incômodo com a condição de suplente do Corinthians.




“Acho que não tem como desaprender a jogar bola. Mas lógico que a confiança vem com os jogos. É opção do treinador, ele acha que tem opções melhores ou mais bem encaixadas no time”, argumentou o jovem, antes de revelar que não houve conversa particular com Osmar Loss.

“Não, não conversou comigo, não. Em nenhum momento. Só não me botou para jogar mesmo. Mas faz parte, vou procurar aproveitar da melhor maneira. (…) É difícil, eu sempre vou falar que quero jogar. Acho que os jogadores que estão jogando estão melhores no momento, tenho que respeitar”, declarou Vital.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: