2

Má notícia! Centroavante passa por ressonância e pode desfalcar o Corinthians

O torcedor corinthiano recebeu notícia preocupante nesta quinta-feira (20). Isso porque o centroavante Jonathas passou por um exame de ressonância magnética de controle na clínica do médico Joaquim Grava e pode desfalcar o Timão.



Jonathas não apareceu no treinamento desta quinta, no CT Joaquim Grava, e foi ausência sentida pelos repórteres. O Corinthians não deu detalhes sobre a possível lesão, mas é de conhecimento público que os resultados sairão nesta sexta.

Vale destacar que Jonathas vem sofrendo com a parte física desde que chegou ao Corinthians. O camisa 9 sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no fim de julho e desde então só jogou em quatro oportunidades com a camisa alvinegra.



O técnico Jair Ventura, de qualquer maneira, não deve utilizar nenhum centroavante na próxima partida do Corinthians pelo Brasileirão 2018, diante do Internacional, no domingo. O meia Mateus Vital deve entrar no time titular na vaga de Roger, sacado do time por estar inapto a atuar diante do Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. O comandante do Timão quer dar entrosamento ao ataque.

Jonathas passou por ressonância magnética
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: