'Melhor que muitos, tem que dar moral pra ele', diz comentarista sobre Roger - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'Melhor que muitos, tem que dar moral pra ele', diz comentarista sobre Roger

O comentarista e ex-jogador Zinho, do canal fechado Fox Sports, analisou a situação do atacante Roger no Corinthians, cobrado pela Fiel após desperdiças duas chances claras na vitória do Timão sobre o Sport, no último domingo, pela 24ª rodada do Brasileirão 2018.



A declaração aconteceu no programa Expediente Futebol. Para Zinho, Roger exerce funções importantes mesmo sem marcar gols. O comentarista pediu mais chances ao camisa 9 no ataque titular corinthiano.

“O centroavante precisa da moral do time, dos jogadores e também do torcedor. Ele é muito melhor que muitos centroavantes que estão jogando aí no Campeonato Brasileiro. Daqui a pouco a bola entra, e essa pressão sai dele. Mas ele trabalha bem para a equipe em outras funções também”, disse Zinho.



“Ele é um centroavante que sai para articular o jogo, tem qualidade para isso. Sem a bola, ele ajuda, combate também o volante. Na bola parada defensiva, ele ajuda, e o Corinthians sofreu muito com isso. Tem várias coisas. Eu enxergo em um geral o jogo, e eu daria moral para o Roger”, completou.

Foto: Reprodução



COMPARTILHE A NOTÍCIA: