Muricy faz análise animadora sobre futuro de Jair no Corinthians; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Muricy faz análise animadora sobre futuro de Jair no Corinthians; confira


Ex-treinador e atualmente comentando no SporTV, canal fechado do Grupo Globo, Muricy Ramalho analisou a contratação do técnico Jair Ventura pelo Corinthians.




No programa "Seleção SporTV", Muricy ressaltou o jogo defensivo de Jair, que nas palavras do ex-treinador tricampeão brasileiro pelo São Paulo, se encaixará com o estilo de jogo do Corinthians.

"Agora existe uma boa ideia dos dirigentes. Um treinador do jeito que o Corinthians precisa desse momento. Para o Santos não era o treinador que precisava, agora para o Corinthians sim. Um elenco que tem limitações, um clube que tem filosofia de defesa, e agora sim, contrataram um treinador para esse tipo de jogo", analisou Muricy.

Sobre Loss, Muricy argumentou que o agora auxiliar deu azar na função de trinador do profissional. A hora, segundo Muricy, foi errada.

"O Loss deu um pouco de azar, pegou um Corinthians com muitas trocas de jogadores. Pegou o time na hora errada", disse o ex-treinador.


O comentarista Petkovic utilizou da mesma linha de raciocínio de Muricy Ramalho para analisar a contratação de Jair Ventura pelo Corinthians. O jogo defensivo, na visão do ex-meia, é o principal motivo do acerto entre clube alvinegro e o ex-comandante do Santos.

"Ninguém esperava nada do Jair no Botafogo. Surpreendeu com um resultado muito positivo para aquele time do Botafogo. Quando o Santos contrata o Jair, já pensando muito grande, tendo que propor o jogo, não é o estilo do Jair Ventura. Agora o Corinthians contrata ele. O que ele pensa? Admito que não tenho um time bom, vou contratar o Jair para jogar no estilo dele, jogando defensivamente, por uma bola", argumentou Pet.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: