NOTA OFICIAL - Corinthians repreende cambistas de ingressos para treino - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

NOTA OFICIAL - Corinthians repreende cambistas de ingressos para treino

Treino aberto Itaquera
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians publicou no final da manhã desta segunda-feira (24) uma nota oficial repudiando os cambistas que estão vendendo ingressos para o treino aberto marcado para a terça-feira, véspera do confronto pela semifinal da Copa do Brasil, diante do Flamengo, em Itaquera.



Em nota, o clube informa que "estuda as medidas cabíveis para reprimir a atuação ilegal de cambistas" e lembra que a troca de ingressos por alimentos nasceu na ideia de "que parte da torcida que não teve disponibilidade financeira para conhecer a Arena Corinthians possa fazê-lo de maneira democrática, tranquila e ordeira".

Corinthians e Flamengo se enfrentam na quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.



CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL:

O Sport Club Corinthians Paulista repudia a prática da venda de ingressos para o treino aberto e informa que estuda as medidas cabíveis para reprimir a atuação ilegal de cambistas. O objetivo da iniciativa é incentivar a solidariedade humana por meio da troca de alimentos, ajudando entidades filantrópicas previamente cadastradas. A ação permite ao mesmo tempo que parte da torcida que não teve disponibilidade financeira para conhecer a Arena Corinthians possa fazê-lo de maneira democrática, tranquila e ordeira.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: