O ALLIANZ É ALVINEGRO! Corinthians domina Palmeiras em retrospecto no estádio rival - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

O ALLIANZ É ALVINEGRO! Corinthians domina Palmeiras em retrospecto no estádio rival

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A última década do confronto entre Corinthians e Palmeiras mostra vantagem ao clube alvinegro. Não só na totalidade de jogos, como nos confrontos dentro do estádio alviverde, o Allianz Parque.



Quando venceu o Campeonato Paulista da atual temporada na casa do rival, o Corinthians alcançou a sétima vitória dentro da casa do rival. São ainda quatro derrotas e dois empates, além de 17 gols marcados e apenas 13 sofridos.

Tudo começou no dia 8 de fevereiro de 2015, quando as duas equipe realizaram o primeiro confronto no novo estádio alviverde. Com gol de Danilo, o Timão bateu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0 no Campeonato Paulista daquele ano.




Não bastasse a vantagem na cara do rival, o Timão também tem domínio sobre o próprio território. Em Itaquera, alvinegros e alviverdes jogaram oito vezes, sendo quatro vitórias para o time da casa, um empate e três vitórias para o Palmeiras.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Allianz Parque neste domingo (09), às 16h (de Brasília), jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Paulista 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: