2

Presidente do Flamengo faz acusação grave ao Corinthians sobre Fagner

O presidente Bandeira de Mello, do Flamengo, mostrou revolta ao comentar sobre a possível presença do lateral-direito Fagner, no jogo entre Flamengo e Corinthians, marcado para a quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2018.



Fagner, vale destacar, machucou a coxa esquerda e havia sido cortado da Seleção Brasileira. A previsão era de quase um mês parado, mas o lateral se recuperou antes do previsto e deve atuar contra os cariocas.

"O quê (planejado)? A convocação do Paquetá para amistosos inexpressivos tirando-o da semifinal? A recusa em remarcar o jogo quando isso poderia ser feito sem prejudicar ninguém? A escalação de um árbitro que recentemente prejudicou claramente o Flamengo? Ou a escalação de Fagner? Não posso afirmar. Mas são várias coincidências. Qualquer um pode tirar as suas conclusões", disparou Eduardo Bandeira.



O Flamengo tem dois jogadores convocados: Lucas Paquetá (Seleção Brasileira) e Cuellar (Colômbia). O clube carioca fará uma operação especial para trazer a dupla dos Estados Unidos ao Brasil para estarem em campo diante do Corinthians.

Foto: Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: