2

Presidente do Flamengo faz acusação grave sobre relação Corinthians/CBF


A briga de bastidor entre Corinthians e Flamengo segue acontecendo. Nesta quarta-feira, data do confronto entre cariocas e paulistas, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez grave acusação ao presidente Andrés Sanchez.



Questionado sobre as críticas feitas por Andrés na última terça-feira, Bandeira insinuou uma possível relação entre Corinthians e CBF.

"As (críticas) de ontem ou teve mais? Eu não sei se ele falou em nome da CBF ou do Corinthians. Aliás, não dá para saber onde termina um e começa o outro. Simples assim", disse.

Andrés, vale lembrar, havia detonado Bandeira na última terça-feira. O mandatário alvinegro disse que o flamenguista 'nunca ganhou nada'.



"Um dos problemas do futebol brasileiro é presidente que nunca ganhou nada e começa a colocar problemas em terceiros para se justificar. Árbitros acertam e erram. Os que erraram a favor do Flamengo não vão mais poder apitar jogos deles?", disparou Sanchez em recente declaração.

Corinthians e Flamengo jogam a partir das 21h45 (de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: