2

Risco de rebaixamento foi falado em vestiário contra o Sport, revela atacante

Foto: Divulgação

O técnico Jair Ventura focou a preleção antes da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Sport na questão da zona de rebaixamento. A informação foi revelada pelo atacante Clayson, titular no último domingo.



Perguntado sobre o risco de rebaixamento, Clayson afirmou que Jair falou sobre o assunto. Caso tivesse perdido diante do Sport, o Timão ficaria muito perto do chamado Z4.

“A gente sabia que eram só seis pontos da zona do rebaixamento. Sabíamos que eles eram candidatos diretos, poderia cair nossa diferença para três pontos [em relação ao Sport, se fossem derrotados]. Nós vencemos, ficamos na parte de cima [da tabela] e temos que buscar a vitória no próximo jogo”, disse Clayson.



Clayson também falou sobre a próxima partida do Corinthians, diante do Internacional, no domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão 2018. O atacante mostrou confiança no trabalho de Jair.

“É importante para o Jair conseguir implantar algumas coisas do trabalho dele. Temos que assimilar para o próximo jogo, que é dentro de casa [contra o Internacional]. É um tempo para poder trabalhar melhor", projetou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: