Rodriguinho estipula data de quando retornará ao Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho estipula data de quando retornará ao Corinthians

Rodriguinho no Timão
Rodriguinho quer voltar ao Corinthians | Foto: Agência Corinthians

O meia Rodriguinho, vendido pelo Corinthians ao Pyramids, do Egito, sonha em retornar ao Corinthians quando o contrato de três anos com o novo clube terminar. A revelação foi feita pelo próprio jogador ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo.



Perguntado se tem vontade de retornar ao Timão, Rodriguinho afirmou que 'sim'. O sonho do meia é voltar para jogar ainda em alto nível pelo clube alvinegro.

"Com certeza, penso sim! Fui muito feliz aí, tive uma identificação enorme e quero voltar numa condição boa para reviver tudo", disse Rodriguinho.

"É uma coisa que passa pela minha cabeça. É bom lembrar que ainda está cedo para especular em cima disso, porque tenho três anos de contrato, mas certamente vou querer escutar o Corinthians e a tendência é de negociar primeiro com ele", completou o meia.

Rodriguinho também comentou sobre a atual fase do Corinthians. O meia mandou um recado à Fiel sobre a semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo, em Itaquera, marcada para a próxima quarta-feira. O jogador confia nos ex-companheiros de elenco.



"Pelo que conheço do grupo, acho que o torcedor tem que confiar muito no time. Esses caras que vestem a camisa do Corinthians são guerreiros e vão dar a vida pela vitória. Eu estou na torcida e acho que temos muita chance. Nesse tipo de jogo é que bate uma saudade de poder estar aí, por causa da torcida, no meio desse bando de loucos", disse o meia.

Por fim, Rodriguinho falou sobre os títulos e momentos importantes pelo Corinthians. "São tantos. Os títulos do Brasileirão e do Paulista, por exemplo. Mas, sem dúvida, esse último do Paulista deste ano foi especial, porque fiz gols importantes na semi (contra o São Paulo) e na final (contra o Palmeiras)", relembrou.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: