Sanchez detona presidente do Flamengo: "Nunca ganhou nada" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sanchez detona presidente do Flamengo: "Nunca ganhou nada"

Foto: Divulgação

O presidente corinthiano Andrés Sanchez rebateu as acusações de Eduardo Bandeira de Mello, mandatário do Flamengo, que insinuou favorecimento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para com o Corinthians.



Para Bandeira, a recuperação do lateral-direito Fagner a tempo de atuar diante do Flamengo causou estranheza. "Não posso afirmar. Mas são várias coincidências. Qualquer um pode tirar as suas conclusões", disse o presidente flamenguista.

Na última segunda-feira, Andrés Sanchez respondeu. Ao portal globoesporte.com, o presidente alvinegro disparou críticas ao mandatário do Flamengo.

"Um dos problemas do futebol brasileiro é presidente que nunca ganhou nada e começa a colocar problemas em terceiros para se justificar. Árbitros acertam e erram. Os que erraram a favor do Flamengo não vão mais poder apitar jogos deles?", disparou Andrés.


Na sequência, Sanchez deu a entender que a fala de Bandeira carrega consigo teor político. O presidente do Flamengo estaria interessado em fazer campanha para o cargo de deputado federal do Rio de Janeiro.

"É um absurdo o presidente do Flamengo ficar reclamando de um árbitro que errou contra eles. O que ele está preocupado é em fazer campanha. Até porque, se ele quer ser candidato, ele deveria se afastar do cargo (de presidente do clube)", declarou Sanchez.

"Se ele não ganha um título pelo Flamengo, como vai ser eleito? O Bandeira precisa ter mais respeito com as pessoas", finalizou o corinthiano.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: