Se Loss perder do Palmeiras no domingo ficará muito perto de demissão; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Se Loss perder do Palmeiras no domingo ficará muito perto de demissão; entenda

O Corinthians jogará diante de um Palmeiras reserva no próximo domingo. A informação foi confirmada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Disputando a Libertadores e a Copa do Brasil, o treinador explicou a decisão.



"Estamos disputando o Brasileiro com a intenção de chegar lá na frente, mesmo que às vezes eu altere cinco ou seis posições. Temos jogadores que jogam muito bem. Vamos brigar pelo Brasileiro, sim, mas desde já quero dizer a vocês que, no jogo antes de Copa do Brasil e Libertadores, que são mata-matas, vamos mudar a equipe. Vamos jogar com o Corinthians com uma equipe diferente da que vamos jogar contra o Cruzeiro. Minha torcida já sabe e os dirigentes já sabem como é que vamos fazer no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores", disse Felipão.

O Palmeiras tem dez pontos a mais que o Corinthians no Brasileirão 2018, 40 contra 30. Ao contrário do arquirrival, o Timão segue vivo apenas na semifinal da Copa do Brasil, onde enfrenta o Flamengo em dois jogos nos dias 12 e 26 de setembro.



Corinthians e Palmeiras se enfrentam no domingo (09), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela 24ª rodada do BR 18.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense




COMPARTILHE A NOTÍCIA: