Sem Cássio, Fagner, Henrique, PH, Douglas e Jadson, Loss escala o Corinthians contra o Galo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sem Cássio, Fagner, Henrique, PH, Douglas e Jadson, Loss escala o Corinthians contra o Galo

O técnico Osmar Loss divulgou há instantes a escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na equipe titular aconteceram mudanças em relação ao time que enfrentou o Colo-Colo no meio de semana. Cássio deixa o time para a entrada de Walter. O lateral-direito Fagner, suspenso e com lesão na coxa, não joga e dá lugar ao reserva Mantuan. Douglas, também suspenso, dará lugar ao volante Gabriel. Pedro Henrique, lesionado, será substituído por Léo Santos. Marllon entra no lugar de Henrique, poupado. Gabriel fica com uma vaga no meio-campo com a ausência de Jadson, fora da partida.

No ataque, o atacante Roger permanece como titular após marcar diante do Colo-Colo.




Sendo assim, no esquema 4-2-3-1, o Corinthians está escalado da seguinte maneira: Walter; Mantuan, Léo Santos, Marllon e Avelar; Gabriel e Ralf; Romero, Araos e Pedrinho; Roger.

No banco de reservas, Loss conta com os seguintes jogadores: Caíque, Vilson, Carlos, Paulo Roberto, Rodrigo Figueiredo, Mateus Vital, Thiaguinho, Danilo e Matheus Matias.

Com 29 pontos, o Corinthians é o atual oitava colocado da classificação geral.







COMPARTILHE A NOTÍCIA: