STJD pode anular nesta semana o Paulistão 2018 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

STJD pode anular nesta semana o Paulistão 2018

A final do Campeonato Paulista 2018 finalmente deve ter um desfecho na próxima quarta-feira, dia 19 de setembro. Isso porque o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) marcou a audiência para dar um ponto final na reclamação palmeirense sobre interferência externa na decisão vencida pelo Corinthians.



Após aceitar o pedido palmeirense, o pleno do STJD julgará o caso no Rio de Janeiro a partir das 10h. Vale lembrar que o julgamento começou no dia 16 de agosto, mas foi adiado e remarcado para essa próxima quarta-feira.

Anteriormente, o Palmeiras havia tentado anular a partida no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, que na época negou o pedido do alviverde em julgar o mérito. Após recorrer ao STJD, a direção palmeirense finalmente conseguiu marcar uma audiência para o caso.



Pedindo a impugnação da partida, o Palmeiras quer saber se houve interferência externa na decisão do Paulistão 2018, quando o rival alvinegro teve pênalti mal marcado e anulado na sequência após muita conversa da arbitragem. No fim, o Timão venceu a final nas penalidades.

Arquivo




COMPARTILHE A NOTÍCIA: