2

"Surpresas...", Jair revela reforços chegando em breve no Corinthians

Jair fala de reforços
Jair quer reforços no Corinthians | Foto: Agência Corinthians

O torcedor do Corinthians vai receber boas notícias em breve acerca de reforços. A revelação veio através do próprio técnico Jair Ventura, em entrevista ao globoesporte.com.



Perguntado se o clube trabalha no sentido de buscar reforços para 2019, Jair afirmou que 'sim' e que a comissão técnica estuda nomes a partir de agora para não perder tempo no final da temporada.

"A gente está pensando jogo a jogo, mas a gente também trabalha (olhando para o futuro). Ontem a gente estava vendo alguns atletas, a gente está sempre vendo no mercado. Você tem que se antecipar, não dá para deixar para dezembro, aí fica tudo mais caro. Estamos estudando possibilidades no mercado também", disse Jair, antes de responder se teria nomes no alvo. "Surpresas...", completou.


Jair também lembrou que o Corinthians tem um trabalho interno para trazer reforços. O Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) é o responsável por estudar nomes interessantes para o clube.

"O clube já tem um trabalho, que é feito independentemente do treinador. E esses nomes vão chegando, e a gente vai avaliando em conjunto dentro das necessidades. Por exemplo: o Emerson (Sheik) anunciou a aposentadoria. Então, de repente, um jogador com a característica do Emerson, um jogador que esteja acabando o contrato, não vai ser utilizado. A gente está olhando tudo, pensando no jogo a jogo, mas também no geral", projetou o treinador.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: