Tite admite 'favorecimento' ao Palmeiras em convocação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Tite admite 'favorecimento' ao Palmeiras em convocação

O Palmeiras é o único time dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil 2018 sem nenhum jogador convocado à Seleção Brasileira, treinada pelo técnico Tite.



Para o técnico do Brasil, inclusive, o Palmeiras sai favorecido por essa convocação. Em entrevista coletiva logo após o 2 a 0 sobre os Estados Unidos, amistoso disputado em Nova Jersey, Tite admitiu vantagem palmeirense por nenhum atleta convocado.

“O que eu posso dizer é que sou oriundo de clubes e sempre tenho cuidado, sem prejudicar o trabalho da Seleção, sem tirar a ambição dos atletas. Não me permiti tirar dois atletas das equipes, procurei tirar um de cada e tinha a possibilidade de tirar mais jogadores de um time, vocês sabem, e oportuniza-los, como foi o caso de hoje. Isso é importante nessa etapa. Não queria prejudicar os clubes. Um lado meu não queria. E acaba prejudicando, e não tendo um (jogador) do Palmeiras, favorece o Palmeiras, tenho essa consciência, mas eu tenho que pensar no trabalho da Seleção e arcar com as críticas sobre a isso”, disse Tite.



Tite convocou jogadores de Corinthians, Cruzeiro e Flamengo. Fagner foi o escolhido do lado alvinegro, enquanto Dedé e Paquetá, respectivamente, são ausências no clube carioca e mineiro. O corinthiano, no entanto, se machucou e foi cortado.

Foto: Divulgação/CBF




COMPARTILHE A NOTÍCIA: