2

Tite rebate acusações sobre o Corinthians e defende Fagner: "Sei da lisura"

Foto: Divulgação

O técnico Tite saiu em defesa do Corinthians após diversas acusações do Flamengo e também de alguns profissionais de imprensa.



Em entrevista coletiva antes do confronto diante de El Salvador, em amistoso realizado nos Estados Unidos, Tite ressaltou o caráter dos profissionais do Corinthians e do lateral-direito Fagner.

”Temos que ter muito cuidado com essas informações. Se trabalha muito em cima de projeções. Por vezes um atleta tem um período de recuperação diferente de outro. Não posso trazer atleta para se recuperar aqui. Eu sei dos profissionais que o Corinthians tem, da lisura, do caráter do Fagner. Mas a lesão inviabilizou sua convocação”, disse Tite.

O Flamengo e alguns jornalistas insinuam que o Corinthians teria supostamente mentido sobre a gravidade da lesão de Fagner. Após lesão muscular na coxa, a previsão de retorno era de três a quatro semanas, mas o defensor retornou aos treinamentos em dez dias. É provável que o corinthiano, inclusive, esteja entre os titulares contra o Flamengo, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.


Tite também falou sobre Lucas Paquetá, estrela do Flamengo e que jogará um tempo diante de El Salvador. O clube carioca planeja uma operação especial para trazer de volta o jogador a tempo de atuar contra o Corinthians.

“Quando eu era técnico de clube, sempre gostava que o técnico da Seleção tivesse um respeito para devolver em boas condições. Dedé não vai jogar o tempo todo”, afirmou Tite, para emendar. “Tive (uma conversa) com Coutinho e Neymar também. O fato deles não participarem o jogo todo, o quanto de tempo não posso fechar, como Dedé vai jogar só uma parte, Paquetá uma parte. Eu tenho todo o calendário, PSG joga na sexta, Porto joga na sexta, Liverpool joga no sábado, não é essência, mas eu tenho e ter responsabilidade pela saúde dos atletas também”, argumentou o treinador do Brasil.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: