2

Tudo para vencer o Flamengo! Olha o que a direção fez com os jogadores

Jogadores irão dormir no CT Joaquim Grava | Agência Corinthians

A semifinal entre Corinthians e Flamengo marcada para a próxima quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, válida pela Copa do Brasil 2018, ganhou novos contornos nesta segunda-feira.



Isso porque a diretoria do Corinthians decidiu dar importância máxima para o confronto. Pensando numa vaga à final da competição, Andrés Sanchez e companhia decidiram antecipar a concentração dos atletas. O elenco dormirá nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

Vale lembrar que amanhã, às 15h30, na Arena Corinthians, os jogadores alvinegros treinam com portões abertos ao torcedor. Todos os 38 mil ingressos para a atividade foram trocados por alimentos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS:
Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.


OS DESFALQUES DO TIMÃO:
Os volante Renê Júnior e Paulo Roberto tem lesão no joelho esquerdo) e inflamação na coxa esquerda, respectivamente. Já o camisa 9 Jonathas convive com fibrose na coxa direita.

ARBITRAGEM:
Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG); Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) são os auxiliares; Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) fica no VAR (árbitro de vídeo).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: