2

Vital e Romero disparam contra quem projetou goleada flamenguista


O meia Mateus Vital e o atacante Romero falaram após o empate sem gols diante do Flamengo, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.



Perguntado sobre o resultado positivo conquistado no estádio adversário, Vital lembrou das críticas de alguns membros da imprensa. O meia projetou o jogo de volta e falou em classificação à final da competição.

"A gente sabe da qualidade do nosso elenco. Muitos desconfiavam que iriamos levar 2, 3...a gente acompanha. Mas o resultado foi diferente do que essas pessoas pensavam. Tenho certeza que em casa vamos ter qualidade, toque de bola e sair com a classificação", disse Vital.




Romero também falou. Perguntado se o Corinthians havia jogado como time pequeno, Romero rejeitou a ideia. O paraguaio lembrou do DNA alvinegro nos últimos anos de luta e entrega.

"Não, é Corinthians. Ano passado fomos campeões do Brasileiro e do Paulista desse jeito. Temos um DNA que é entrega, luta. Demonstramos isso aqui. É difícil jogar aqui, com a torcida do Flamengo, com o time deles", declarou Romero.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: