Vital fala de treino inédito de Jair e revela papo para ajudar Jadson em campo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Vital fala de treino inédito de Jair e revela papo para ajudar Jadson em campo

Foto: Agência Corinthians

O meia Mateus Vital será titular contra o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




Nesta quinta-feira (20), foi ele o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava após a inovadora atividade praticada pelo técnico Jair Ventura - clique aqui e entenda.

Entre outras coisas, Vital explicou o treinamento inédito de Jair no ano alvinegro. Num quadrado feito por fita crepe pela comissão técnica, jogadores eram obrigador a trocar passes rápidos.

"Uma troca de passes rápidos em espaço muito curto, o Jair gosta de passes rápidos, fez isso para a gente acelerar os passes", disse Vital.

Perguntado sobre a posição preferido dentro de campo, Vital afirmou que gosta de jogar no meio-campo. O jovem será titular ao lado de Jadson contra o clube gaúcho. "É no meio que gosto de jogar, vou dividir a função com o Jadson", disse. "Confirmação [titularidade] não teve, mas pelo o que a gente vêm treinando...Ele pede para eu ajudar o Jadson e fazer mais infiltrações", completou.



CONFIRA MAIS DECLARAÇÕES DE VITAL:

COBRANÇA POR GOLS
"Me cobro muito, eu e Pedrinho conversamos muito disso, temos que entrar na área, fazer gol, a gente se cobra bastante. Espero que seja domingo, ajudar com gols e assistências, mas a vitória é o mais importante."

AMIZADE COM PEDRINHO
"O Osmar costumava falar que ele é minha sombra, onde eu estava, ele estava atrás. Quando cheguei ele ajudou bastante, explicando o que era o Corinthians, por já estar há muitos anos na base. É uma amizade que vou levar para o resto da vida. Um cara que considero um amigo de verdade."




COMPARTILHE A NOTÍCIA: