Você não viu, mas olha o gesto que o Fábio Santos fez à Fiel após marcar o gol - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2
Uncategories Você não viu, mas olha o gesto que o Fábio Santos fez à Fiel após marcar o gol

Você não viu, mas olha o gesto que o Fábio Santos fez à Fiel após marcar o gol

Foto: Internet

O lateral-esquerdo Fábio Santos marcou época pelo Corinthians conquistando títulos importantes. No último sábado, porém, foi dele o gol de empate do Atlético-MG diante do Timão, em Itaquera.



A comemoração de Fábio, contudo, foi bastante discreta. Uma imagem que vem circulando nas redes sociais mostra o lateral 'pedindo desculpas' ao torcedor corinthiano após o gol. (imagem acima)

“Foi uma comemoração meio tímida, comemorei não querendo comemorar. Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Corinthians. Sempre um prazer jogar contra, mas é diferente e estranho… vou ser realista”, disse o defensor à Rádio Bandeirantes.



“Passei os melhores anos da minha vida aqui no Corinthians, não tenho como negar isso. Tem o carinho pelo clube e o torcedor. Queria parabenizar o clube neste dia tão especial”, completou.

Pelo Corinthians, Fábio Santos esteve como titular nos títulos do Brasileiro (2011), Libertadores e Mundial (2012) e Recopa Sul-Americana (2013). Foram 214 partidas e 14 gols marcados.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: