Andrés confessa medo do rebaixamento e promete reforços em 2019 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Andrés confessa medo do rebaixamento e promete reforços em 2019


Assim como o torcedor do Corinthians, o presidente Andrés Sanchez também mostra preocupação com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2018. Em entrevista coletiva após o vice-campeonato da Copa do Brasil, o mandatário falou sobre o assunto.




Perguntado se está preocupado com a possibilidade de cair à Série B, Sanchez confirmou e disse que serão nove finais na competição nacional a partir de agora.

"Lógico que preocupa, estamos a três, quatro pontos do Z4. São nove finais no Brasileiro. Já estamos montando time para 2019, vamos montar time forte", disse Sanchez.


Andrés prometeu reforços para o torcedor. O presidente revelou que o clube segue atrás de nomes para integrar o elenco em 2019 e pediu tranquilidade ao corinthiano.

"A comissão está a todo momento estudando jogadores, estamos indo atrás. Vamos buscar. Com certeza o torcedor pode ficar tranquilo, teremos time forte ano que vem. Sabemos que precisamos trazer jogadores e isso vai ser feito", declarou. "A gente sabe a necessidade do clube. Agora vamos acelerar mais para os jogadores chegarem em janeiro", completou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: