Andrés sonha com pré-Libertadores e revela se Jair fica ou sai em 2019 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Andrés sonha com pré-Libertadores e revela se Jair fica ou sai em 2019

Reprodução: Gazeta Esportiva

O técnico Jair Ventura não será demitido do Corinthians em 2018 após o término do Campeonato Brasileiro 2018 se conseguir fazer o clube permanecer na Série A. A informação foi revelada pelo próprio presidente Andrés Sanchez em entrevista à Gazeta Esportiva nesta terça-feira (23).



Após participar do evento que definiu as chaves do Campeonato Paulista 2018 (clique aqui e veja), o presidente falou sobre a atual fase do Corinthians e mostrou preocupação com o rebaixamento.

“Nós estamos correndo perigo, temos que ganhar dois, três jogos urgentemente. Os jogadores sabem disso, todo mundo sabe disso, disse Andrés. "Estamos também perto da pré-Libertadores e do rebaixamento. Temos que ganhar vários jogos para sair desse problema", projetou.

“Realmente chegamos numa fase em que nos complicamos. Algumas derrotas e empates em casa nos atrapalharam muito. Estamos preocupados, mas com certeza vamos dar a volta por cima”, completou o presidente.


Por fim, Sanchez afirmou que Jair continua em 2019. O mandatário lembrou que não gosta de trocar de treinadores e que a mudança de Loss foi específica. Para Andrés, o Timão precisa ganhar três ou quatro jogos para escapar do Z4.

“Lógico que ele sabe que os resultados não estão bons, mas continua para 2019. Sou contra mudar de treinador. Mudei o Loss por algumas coisas específicas, mas o Jair está bem lá. Sabemos que tem de ganhar três, quatro jogos pela frente e vamos trabalhar bastante em cima disso”, declarou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: