Após jogar na posição de origem, Pedrinho manda recado à Jair Ventura; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após jogar na posição de origem, Pedrinho manda recado à Jair Ventura; confira

Foto: Agência Corinthians

Uma das estrelas do Corinthians na temporada, o meia-atacante Pedrinho não quer retornar mais à posição antiga após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, em Itaquera, no último sábado.




Após a noite de herói e os dois gols marcados pelo experiente meia Danilo, o jovem meio-campista alvinegro comentou sobre o desempenho na partida e fez um pedido ao técnico Jair Ventura: quer continuar na posição centralizada, onde sempre atou no base.

"É uma posição que atuei na base inteira, onde eu era acostumado a jogar. Desde que subi para o profissional não fui mais utilizado ali, só uma vez com o Jair, ia acabar perdendo essa essência. É uma posição onde me sinto livre para fazer jogadas, onde me sinto melhor. Mas onde o professor Jair optar eu vou tentar fazer o meu melhor", disse Pedrinho.



"Creio que, coletivamente, pude fazer uma grande partida, ajudei na marcação. Muitas vezes a torcida quer ver o drible, a genialidade, mas a simplicidade acaba colaborando com a equipe", completou.

Pedrinho e o Corinthians voltam a entrar em campo no próximo domingo, diante do Botafogo, no Engenhão.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: