Apresentado, Michel faz promessa para a Fiel e manda recado à Fagner; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Apresentado, Michel faz promessa para a Fiel e manda recado à Fagner; veja

Michel Macedo Corinthians
Michel Macedo se apresentou nesta quarta no CT do Corinthians | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians apresentou nesta quarta-feira (24), o lateral-direito Michel Macedo, contratado para a reserva imediata de Fagner em 2019. Apresentado no CT Joaquim Grava, o defensor mostrou-se feliz com a oportunidade.




"Primeiramente, volto a um grande clube brasileiro, que é o Corinthians. Uma história muito grande. A maioria dos jogadores queria vestir essa camisa, e eu posso vestir, vou honrar como nunca. Volto agora para um grande clube para buscar títulos, meu espaço e se Deus quiser conseguir objetivos com o Corinthians", declarou.

Perguntado sobre a concorrência com Fagner, o defensor mostrou respeito com o atual titular, mas disse que brigará por uma vaga no time titular.

"Fagner é um excelente jogador, não à toa está na seleção. Vim para buscar meu espaço, com humildade para dar o meu melhor nos treinos, para quando ter oportunidade sair bem. Mas vai ser uma disputa complicada. Espero me sair bem no ano que vem", projetou.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES:

CORINTHIANS VAI CAIR?
"O clima dentro do grupo está muito bom, clima bastante bom, sabemos das dificuldades que teremos, mas é uma equipe qualificada."



DIEGO TARDELLI VEM?
"Tenho contato com ele, converso com ele mais pelo Instagram, mas sobre o Corinthians ele não comentou nada, isso é uma decisão entre ele e o Corinthians."

DIFERENÇA DO LAS PALMAS E O CORINTHIANS
"Com certeza vai ser diferente pela grandeza e história do Corinthians, sempre está disputando títulos. No Las Palmas a gente lutava para estar entre os dez. Aqui a cobrança vai ser muito maior do que eu tinha lá fora."





COMPARTILHE A NOTÍCIA: