Casagrande fala sério para alertar Corinthians sobre rebaixamento; veja declarações - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Casagrande fala sério para alertar Corinthians sobre rebaixamento; veja declarações

Foto: Reprodução

Há cinco pontos da zona de rebaixamento e em 12º na classificação geral do Brasileirão 2018, o Corinthians convive com o medo da zona de rebaixamento há oito rodadas do término da competição.



Para o comentarista Casagrande, o motivo é de alerta para o clube alvinegro. "Casão" lembra que times que sempre disputam na parte de baixo da tabela estão acostumados com a competição naquela parte da tabela, enquanto o Corinthians, acostumado com conquistar, não.

"O Corinthians está na posição em que tem que estar. Não vejo estrutura para brigar com os outros que estão embalados. Os outros times já estão acostumados com a situação, aí quem cai de paraquedas ali fica meio perdido. O Corinthians não tem poder de reação. Faz poucos gols e toma muito gol", argumentou Casagrande.



Na sequência, ao "Troca de Passes", programa do SporTV, Casagrande classificou o elenco do Corinthians como 'limitado'. Para o comentarista, o técnico Jair Ventura terá que tirar um coelho da cartola para salvar o Timão.

O elenco é limitado de peças diferentes. O Jair não tem muita coisa para fazer, mas vai ter que arrumar algo, porque tem poucos jogos. Todo mundo sabe como os times jogam. O Vitória, todos sabem como joga, mas para fugir da zona de rebaixamento vai ter de fazer coisas diferentes durante os jogos. A situação do Corinthians é perigosa", completou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: