Casão cobra forte o Corinthians para a final: "Tem que ser muito diferente" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Casão cobra forte o Corinthians para a final: "Tem que ser muito diferente"

Foto: Reprodução

Os 3 a 0 sofridos pelo Corinthians diante do Flamengo ligaram o alerta não só dos jogadores alvinegros, mas também dos comentaristas esportivos declaradamente torcedores do clube paulista.



Nesta terça-feira, ao comentar o confronto final da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, Casagrande fez fortes cobranças aos jogadores do Timão. Para o comentarista, o desempenho terá que ser muito diferente do produzido contra o Flamengo.

"Todo time que chega em uma final pode ganhar. Ninguém chega lá se entregando. Este final de semana mostrou muito bem o que é a cara do Corinthians na realidade. Esses 3 a 0 contra o Flamengo mostram a realidade do time do Corinthians. Tem que ser muito diferente daquilo para conseguir alguma coisa", disse Casão.


Sobre o risco de rebaixamento, Casagrande não mostrou grande preocupação e argumentou falando de times piores na classificação. O sinal de alerta, contudo, precisa estar ligado, pondera o comentarista.

"Acho que não tem que se preocupar porque tem times piores, mas a situação do Corinthians não é legal. São cinco pontos acima da zona de rebaixamento. Tem que correr para não se embolar", analisou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: