Cássio dá bronca em empresário e em Pedrinho após polêmica; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio dá bronca em empresário e em Pedrinho após polêmica; confira

Foto: Agência Corinthians 

O goleiro Cássio assumiu o papel de líder do elenco mais uma vez nesta sexta-feira. Dois dias depois após o vice-campeonato da Copa do Brasil e da polêmica envolvendo Will Dantas, empresário de Pedrinho, o camisa 12 se manifestou.



Perguntado sobre as declarações do agente do jovem Pedrinho, o goleiro alvinegro repudiou as palavras do empresário e deu bronca.

"Acho que primeiro que as coisas se resolvem aqui, não falando fora. Esse tipo de situação. Vejo muitos empresários sendo negativos para o jogador. Nesse quesito, sou suspeito de falar, sou muito bem assessorado pelo meu empresário. Muitas vezes meu empresário veio e me deu uma dura ou tentou me aconselhar", disse.

"Neste momento, o Pedrinho tem que focar em trabalhar, em se dedicar dentro de campo, e o empresário em assessorar ele. Amanhã ou depois se chegar uma proposta e ele quiser ir embora se não tiver feliz, faz parte", completou.


Na sequência, apesar de ter deixado uma crítica construtiva à Pedrinho, o ídolo do Timão aliviou para o companheiro de equipe e o isentou das declarações do empresário Will Dantas.

"Temos um presidente que nunca segurou jogador e diz que quem não estiver contente pode seguir. Não tem o que falar do Pedrinho, é um menino bom, tem um grande futuro. Mas esse tipo de situações do empresário falar... Aqui no clube somos muito francos. Tudo o que tem que ser falado, é falado aqui dentro. Não vi o Pedrinho se manifestar, só o empresário. É difícil botar o menino no meio também. Complicado falar, não cabe a mim julgar o certo ou errado", finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: