Cássio revela à Fiel informação que o torcedor queria desde a saída de Carille - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio revela à Fiel informação que o torcedor queria desde a saída de Carille

Foto: Agência Corinthians

O goleiro Cássio foi o entrevista do dia no CT Joaquim Grava após o treinamento desta terça-feira (02), preparatório para a partida diante do Flamengo, sexta-feira, às 21h (de Brasília), em Itaquera.



Entre outras coisas, Cássio foi questionado sobre o ambiente do elenco alvinegro e deu boa notícia para a Fiel: É muito bom!

"A gente sempre teve um ambiente muito bom. Quando as coisas não acontecem bem, você fica mais preocupado, acaba tendo uma cobrança maior... Mas o ambiente é legal, o pessoal que está chegando também ajuda. Os resultados ajudam no ambiente e trazem mais confiança. Isso é fundamental. Se hoje estamos numa final... e não só nesse ano, em outros colocavam a gente como zebra, o ambiente bom fez muita diferença", disse o camisa 12.

"O Jair tem nos agregado muito, temos crescido muito. Ele nos ajudou a entender que temos que pagar um preço para conseguir um resultado, abrir mão de algumas coisas em prol da equipe. O Jair resgatou isso, o que sempre foi no Corinthians. O Corinthians é um time multicampeão, às vezes as coisas não acontecem não é por falta de vontade ou dedicação", completou Cássio.



O corinthiano também comentou sobre a nova camisa três do Corinthians para a temporada em homenagem ao ídolo Ayton Senna.

"Eu era pequeno, mas lembro, vejo coisas sobre ele até hoje em dia. Ele já faleceu, mas continua sendo referência. Devia ter sido uma pessoa sensacional, super do bem... Ele era o 12, eu sou o 12, foi vitorioso, nós estamos sendo (risos). Além de um grande corintiano, era um cara respeitado no Brasil e no mundo todo. Vi outros ex-pilotos falando que ele foi o melhor de todos os tempos. O Senna deixou um legado muito bonito, parabéns ao Corinthians novamente por tê-lo homenageado com essa camisa", declarou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: