2

Clayson e Romero, 19 e 18 jogos sem gols, precisam sair do time


Por: Danilo Vieira - @danilovieira01




Inoperantes. Os atacantes Clayson e Romero estão há 19 e 18 jogos, respectivamente, sem marcar sequer um gol com a camisa do Corinthians.

Para piorar a situação, as características mais marcantes desses dois jogadores estão em baixa. Clayson não consegue driblar. São poucas as vezes que o jogador parte pra cima com êxito na zaga adversária. Os gols, que nunca foram o forte do atleta no Timão, estão ainda mais raros.

Clayson nunca decidiu uma partida importante pelo Corinthians.

O caso de Romero preocupa mais. Um dos principais jogadores do elenco, o paraguaio que chegou a viver fase artilheira em 2018, não marca faz tempo. Pior...não marca defensivamente igual marcava antes faz tempo também. O gol do Cruzeiro na última quarta-feira, na final da Copa do Brasil, saiu após drible sem dificuldades do lateral Egídio em Romero, cruzamento na área e bola na rede após cabeçada de Thiago Neves.


Precisamos de um centroavante no time. Contrataram o Jonathas e não dão sequência. Testa o cara mais uma vez, pô. Dá uma chance pro menino Díaz. Faz alguma coisa, Jair. É horroroso ver esse time jogar.

O time do Corinthians não faz gol, não tem atacante que faça isso.

Ou muda o time para a finalíssima, em Itaquera, ou pode começar a se contentar com o vice.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: