Corinthians está escalado contra o Santos; Araos fica no banco - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians está escalado contra o Santos; Araos fica no banco



O Corinthians está escalado para enfrentar o Santos neste sábado (13), às 19h (de Brasília), no Pacaembu, jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Há instantes, o técnico Jair Ventura divulgou de maneira oficial a escalação para o clássico e confirmou as mudanças na equipe. Apenas três titulares estão entre os 11 escolhidos contra o Santos: Léo Santos, Douglas e Mateus Vital. O jovem chileno Araos, que treinou entre os titulares na sexta-feira, fica no banco. Gabriel será o titular. Na lateral-direita, Pedro Henrique atuará improvisado.

No esquema 4-2-3-1, o Corinthians está escalado da seguinte maneira: Walter; Pedro Henrique, Léo Santos, Marllon e Carlos Augusto; Gabriel e Douglas; Sheik, Vital e Pedrinho; Jonathas.

No banco de reservas algumas surpresas: Caíque, Caetano, Vilson, Mantuan, Thiaguinho, Rodrigo Figueiredo, Danilo, Araos, Roger, Clayson, Matias e Bilu.

Com 35 pontos na classificação geral, o Corinthians precisa de um resultado positivo neste sábado para não se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento.




CLASSIFICAÇÃO ABAIXO:




COMPARTILHE A NOTÍCIA: