Corinthians abre CT para algoz da Libertadores e Fiel se irrita - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians abre CT para algoz da Libertadores e Fiel se irrita


O Corinthians abriu as portas do CT Joaquim Grava para o Colo-Colo (CHI), algoz do próprio clube nas oitavas de final da Libertadores da América 2018.



Em publicação no Twitter, os chilenos publicaram um vídeo de imagens do treinamento no CT alvinegro com a seguinte legenda: "Hoje treinamos no CT do Corinthians. Maravilhoso e completo. Muito obrigado pela recepção", disse o post.

Acontece que a torcida do Corinthians não gostou nada do clube ter aberto as portas para o responsável pela eliminação na competição continental. Torcedores lembram da excessiva cera praticada pelos chilenos e das provocações de Valdívia, ídolo palmeirense e atual maestro do Colo-Colo.

"Puta que pariu. Os caras fizeram a bola ficar parada uns 80 minutos, Valdivia zoa o Corinthians, xinga o Neto e ainda recebemos esses caras", revoltou-se um torcedor.

"Essa b... de Valdívia tá nesse lugar sagrado", indagou outro.

Palmeiras e Colo-Colo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasíla), no Allianz Parque. Os chilenos precisam vencer por três gols de diferença para classificarem no tempo normal. O arquirrival do Timão venceu a ida por 2 a 0 em solo adversário.











COMPARTILHE A NOTÍCIA: