Corinthians fica perto de jogador do Santos, mas Flamengo quer atravessar - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians fica perto de jogador do Santos, mas Flamengo quer atravessar

Foto: Divulgação

O Corinthians segue buscando reforços para 2019. Após anunciar o lateral Michel Macedo, e os atacantes Gustavo e André Luís, o clube alvinegro encaminhou a contratação do volante Léo Cittadini, jogador do rival Santos. A informação é da Gazeta Esportiva.



Cittadini e o Corinthians esperam que o acerto seja finalizado nos próximos dias. Entretanto, um empecilho para o Timão parece estar cada vez mais evidente: o Flamengo também quer o jogador santista. O Santos, por sua vez, já desistiu de tentar renovar com o atleta.

O técnico Dorival Júnior afirmou que 'adora o futebol de Cittadini'. O Flamengo, inclusive, mantém contatos com Thiago Campos, empresário do jogador, e se mostra confiante no acerto. A publicação ainda afirma que os representantes do volante não estão com pressa e analisarão com calma as propostas.

Léo Cittadini é parente de Antônio Roque Cittadini, famoso cartola do Corinthians. Isso porque seu avô é primo do personagem alvinegro. É nesse vínculo e grau de parentesco que o Corinthians aposta para levar a melhor sobre o Flamengo.

Também vale lembrar que o Corinthians segue interessado no zagueiro Robson Bambu, outra revelação do Santos e que pode acertar com o Timão na próxima temporada.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: