Corinthians sonda camisa 9 declaradamente torcedor do clube, diz jornalista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians sonda camisa 9 declaradamente torcedor do clube, diz jornalista

Damião torcia para o Corinthians na infância

Além de monitorar a situação do atacante Jael, do Grêmio (clique aqui e entenda), o Corinthians segue buscando opções no mercado para a camisa 9. O nome especulado da vez chama-se Leandro Damião, do Internacional.



Declaradamente torcedor do Corinthians na infância, Damião não vive dias de glórias no Sul. Convivendo entre titularidade e reserva no Internacional, o atacante pensaria bastante caso recebesse proposta alvinegra. A informação do interesse é do jornalista Rodrigo Bueno.

"O Corinthians sondou dois atacantes do Sul, o Jael e o Damião", disse Bueno, no programa Fox Sports Rádio da última terça-feira.


Na sequência, o comentarista Mano também revelou outro nome de interesse do Corinthians. "O Corinthians também sondou o Pablo, do Atlético-PR", afirmou.

Vale lembrar que o Corinthians contratou três jogadores para 2019. O lateral Michel Macedo e os atacantes Gustavo e André Luís são os primeiros reforços da próxima temporada.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: