Corinthians treinou com jogador do Sub-20 que a Fiel quer no profissional - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treinou com jogador do Sub-20 que a Fiel quer no profissional

Fessin em atividade no Sub-20. Jovem treinou hoje entre os profissionais | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians de Jair Ventura treinou na tarde desta terça-feira (23), de olho no confronto diante do Bahia, sábado (27), às 19h (de Brasília), em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na atividade duas surpresas chamaram a atenção do torcedor. Treinaram entre os profissionais o meia Fessin, capitão e destaque do Sub-20 e o atacante Rafael Bilu, também um dos destaques das categorias inferiores.

Fessin, inclusive, tem evolução surpreendente na equipe de Eduardo Barroca e deve integrar o profissional alvinegro em 2019 - clique aqui e entenda. Também apareceu no gramado o regularizado atacante Gustavo Mosquito. O jogador, no entanto, estreia apenas em 2019.


A atividade foi marcada por um treinamento em campo reduzido de posse de bola. A dupla Roger e Clayson, treinaram normalmente, mas estão suspensos do jogo diante do Bahia. É provável que Jonathas substitua o camisa 9 titular.

Após o treinamento, o atacante Gustavo Mosquito será apresentado e falará com a imprensa como jogador do Corinthians pela primeira vez.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: