Corinthians treinou nesta sexta-feira; titular virou dúvida e a Fiel gostou disso - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treinou nesta sexta-feira; titular virou dúvida e a Fiel gostou disso

Corinthians treinou | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (19), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Vitória, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




Na atividade de hoje, o técnico Jair Ventura não contou com o lateral-esquerdo Danilo Avelar, dúvida para a partida após pancada no pé esquerdo recebida diante do Cruzeiro, na Copa do Brasil. O jovem Carlos Augusto entrará no lugar caso o titular não tenha condições. Nas redes sociais, a Fiel gostou da notícia. (veja reações abaixo)

Jadson também foi poupado da atividade desta sexta-feira, mas não deve ser problema contra o Vitória.

A provável escalação diante dos baianos é a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Roger.

Com 35 pontos, o Corinthians está há quatro da zona de rebaixamento e precisa de um bom resultado para não ficar mais perto do temido Z4.












COMPARTILHE A NOTÍCIA: