Danilo cobra renovação, manda recado à Jair sobre titularidade e quer trabalhar no futebol - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Danilo cobra renovação, manda recado à Jair sobre titularidade e quer trabalhar no futebol


O meia Danilo finalmente concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia e os dois gols da vitória. Nesta terça-feira (30), no CT Joaquim Grava, o experiente jogador respondeu diversos questionamentos dos jornalistas presentes.




Entre outras coisas, Danilo comentou sobre o momento especial vivido no último sábado, nos dois gols marcados diante dos baianos.

"Com certeza, um dia especial, não venho jogando muito, acabo tendo uma oportunidade por 45 minutos, um dia muito feliz para mim, acabei fazendo o pênalti ainda, era uma coisa para acontecer mesmo, porque logo em seguida fiz o gol da vitória. Foi perfeito", disse Danilo.

Perguntado sobre renovação, Danilo lembrou que não depende apenas dele a permanência em 2019. O meia, contudo, mostrou vontade de permanecer no Corinthians no próximo ano.

"Muito tempo parado, dois anos sem jogar, voltei, 100% recuperado da lesão, penso em jogar ano que vem ainda e espero que seja aqui, não depende só de mim. Pensar nestes jogos, ganhar esses jogos, são sete jogos. Quem sabe pensar grande e ficar lá em cima. Vamos pensar jogo a jogo. Renovação vamos deixar para o final do ano", argumentou Danilo.

O meia também comentou sobre os memes publicados pelo clube e pela Fiel após a noite de herói contra o Bahia. Danilo revelou que acompanhou a repercussão e mostrou satisfação com as brincadeiras.

"Muito feliz, são várias coisas, essa é a parte boa do torcedor, todos me mandaram essas fotos. O torcedor tem confiança grande em mim, isso é importante. Mesmo quando eu não estava jogando gritavam meu nome. Agradeço por ter a torcida sempre ao meu favor", disse.

Sobre a titularidade na equipe de Jair Ventura após os dois marcados, Danilo afirmou que buscará um espaço entre os 11 principais nos últimos jogos da temporada.



"Nada definido ainda, mas vou buscar meu espaço, futebol é assim, as oportunidades aparecem e você tem que estar bem. Tem muitos jogadores, cada um com sua característica, ele que vai definir quem vai ser titular", afirmou Danilo.

Por fim, o ídolo alvinegro revelou a vontade de continuar trabalhando no futebol após a aposentadoria. Danilo argumenta que é preciso ex-jogadores no meio esportivo.

"De um tempo para cá venho pensando nisso, futebol precisa de mais ex-jogadores no meio, como treinador...Tenho 19 anos de carreira, a gente sabe o que acontece. Antes eu não queria, mas de um tempo para cá vem gerando a vontade. Não sei ainda como, mas estar no meio. Futebol precisa muito", projetou Danilo.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: